Gostaria de enfatizar o elogio para o funcionário Leonardo de Lima da parte de Serviços. O atendimento foi diferenciado e super empático. Consegui agendar rapidamente com ele e a simpatia dele fez o atendimento mais leve. Por mais funcionários assim nas concessionárias.
Luiz Rodrigues de Oliveira
+5
Estou muito satisfeito com o atendimento que recebi na BR France, em particular da agente Aline. A qualidade do serviço, a pontualidade e a higiene são fatores de destaque. Minha sugestão é manter o padrão alcançado.
Vou fazer um feedback bem honesto sobre a experiência completa.
Primeiro ponto você como vendedor, sensacional e indicaria para todos e contrataria você para uma empresa que eu precisasse de vendedor.
Segundo ponto moça dos acessórios, péssima na abordagem, sorte dela que eu queria muito o vidro elétrico e alarme, inclusive até hoje não tenho a nota fiscal desses itens e preciso disso pra guardar no histórico do carro, se puder ver pra mim agradeço.
Terceiro ponto moça dos serviços, muito muito boa de atendimento, mas eu não tinha mais dinheiro e não pude fechar nada com ela.
Quarto ponto o Wesley da entrega técnica não explica tão detalhadamente quanto deveria, no meu entender ele deveria abordar absolutamente tudo que o carro oferece e ele se espantou porque minha mídia já estava com tema escuro o que demonstra desconhecimento do produto que entrega.
Quanto ao carro, infelizmente desde a entrega me surpreendeu negativamente pela falta de cuidado ao entregar um carro cheio de arranhões, ofereceram prontamente o polimento que infelizmente deixou o carro com marcas do polimento inclusive borrachas esbranquiçadas e ainda permaneceram alguns arranhões que só saírão mediante micropintura o que não foi oferecido pela concessionária em nenhum momento.. quando compramos um carro zero não queremos esses problemas e ainda estou engasgado com isso.
Já andei 1300 km sinto um barulho no pedal da embreagem ao soltar ela mais rapidamente que incomoda, além disso em três ocasiões tentei usar meu celular para fazer ligação ao dirigir e a mídia reconhece meu celular faz a ligação, mas permanece com rádio ligado sem sobrepor a ligação e ainda não entendi o motivo, com isso não ouço as pessoas pelo carro durante a ligação e nem elas me ouvem.
Ontem fiz uma pequena viagem de 80km e simplesmente o computador de bordo travou sem marcar a trip a e do nada voltou a funcionar, foi a primeira vez que tive que pisar mais forte no carro e talvez possa ter sido isso, o que é inaceitável.
Economia muito boa, primeiro tanque 15,6 e segundo 18,06.. era isso que buscava, porta malas até que atende e surpreende, espaço interno realmente é problemático, mas já sabia disso.
Em resumo o que me deixou profundamente chateado foi o fator de ter um carro arranhado e sem "conserto" e a BR France achar isso normal sem pensar numa solução ou oferecer algo diferente como vitrificação, películas, tanque cheio ou qualquer outro mimo para minimizar isso.. achei bem ruim. Até pensei em voltar aí pra falar com gerente, porque minha esposa todo dia me perturba com a escolha que fiz pelo kwid, ainda mais arranhado.
Na verdade a falta de tempo e de paciência não me fez voltar ainda, mas tenho hoje um carro com pouco mais de 1000 km cheio de arranhões e defeitos na mídia, como câmera de ré que demora uma eternidade para ir, ligações que não se conectam, relatório eco travado mesmo com carro em movimento.
Muito provavelmente não compraria novamente um veículo zero na Renault.
An error has occurred! Please try again in a few minutes